Sobre Nós

A PCplus é uma marca criada em 2012, associada às Tecnologias da Informação e Comunicação.

Fundada em Ramalde freguesia do município do Porto, iniciou as suas atividades com a reparação e venda de hardware e posteriormente o desenvolvimento de software e plataformas online com projetos personalizados para diversos setores da economia e hoje possui produtos altamente especializados para vários segmentos, visando atender de forma clara e objetiva as necessidades de cada cliente.

Contando com uma equipa altamente qualificada que trabalha com as mais modernas tecnologias do mercado.

Objetivos

Nosso objetivo é levar o poder da tecnologia da informação e os seus benefícios a pequenas e médias empresas, fazendo com que as nossas ferramentas auxiliem nas tomadas de decisão e no processo de gestão da empresa. Quando uma empresa consegue gerar bons resultados com base nas nossas ferramentas, acreditamos que todos os envolvidos com o processo ganham, desde colaboradores até clientes.

sobrenos

  • Conhecimento -  Procuramos leis e sistemas com o intuito de explicar de modo racional aquilo que se observa. Não nos contentamos com explicações sem provas concretas; baseamo-nos em metodologias e na racionalidade. Análises são fundamentais no processo de construção e síntese de ideias.
  • Tecnologia - A tecnologia é, de uma forma geral, o encontro entre ciência e engenharia. Sendo um termo que inclui desde as ferramentas e processos simples até as ferramentas e processos mais complexos.
  • Inovação - A inovação é fundamental para o sucesso das organizações, pois através dela as organizações tornam-se capazes de criar riqueza contínua e, assim manterem-se ou tornarem-se competitivas nos seus mercados.

Politica de Privacidade

Garantimos o tratamento confidencial, e com segurança, de toda a informação facultada pelos nossos clientes.

Todos os dados pessoais recolhidos pelo nosso site destinam-se exclusivamente ao uso comercial da nossa empresa, não sendo em caso algum disponibilizados a terceiros.

 Livro de Reclamações